Ex-candidato a vereador agora vai policiar área onde atua a FDN

O Major Wilson Marques tentou chegar à Câmara Municipal de Manaus na última eleição, disputando a vaga pelo PDT. Não conseguiu. Agora, ele está de volta às ruas, e vai enfrentar o maior desafio que um policial militar poderia encarar neste momento em Manaus: está responsável pelo policiamento de rua do Comando de Policiamento Especial Oeste, que atua nos bairros desta zona da cidade, sendo o maior deles a Compensa, área que a facção criminosa Família do Norte diz dominar.

“Me deram essa missão e isso não me assusta. Vou logo avisando que ninguém me intimida”, diz Marques. Ele é daqueles policiais que gostam de desafios e também de estar perto da comunidade. Já apresentou até programa de TV.

No ano passado, Marques foi retirado do comando do 8º Batalhão da PM, em Iranduba, depois de revelar, em reunião com feirantes, as dificuldades que enfrentava para policiar a área.

“Sou muito sincero e isso às vezes me atrapalha, mas quando se trata de policiar as ruas, não tem conversa. Eu sou operacional e quero que meus comandados também sejam”, diz ele, sem falsa modéstia.

O trabalho de Marques em Iranduba foi muito elogiado e sua saída bastante lamentada pela comunidade. Ele promete repetir a performance na zona Oeste de Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta