Em resposta ao PCC, CV e FDN divulgam novo funk prometendo cortar a cabeça de outros líderes. Ouça

Em resposta às mensagens divulgadas pelo Primeiro Comando da Capital, prometendo se vingar do massacre ocorrido em Manaus, integrantes do Comando Vermelho e da Familia do Norte divulgaram uma música prometendo atacar outras lideranças rivais. Eles citam nominalmente os que foram mortos e os que pretendem matar.

As ameaças de lado a lado continuam crescendo e o clima de insegurança cresce junto.

Ouça o novo funk:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

21 COMMENTS

  1. Até que ele canta bem rapaz, menino vai compo música Leso ao invés de tá jogando sua vida no lixo , pq quem mata vai morre lei da bíblia sagrada.

  2. essa familia vai ser dizimada da terra, primeiro é o primeiro vcs vao ver o que é o crime de verdade quando os monstros brota ai crime no Brasil é um só 4 Número e 3 Letras 1533 PCC…
    Paz, Justiça, Liberdade e União nossos irmaos seram vingados.

    • essa familia vai ser dizimada da terra, primeiro é o primeiro vcs vao ver o que é o crime de verdade quando os monstros brota ai crime no Brasil é um só 4 Número e 3 Letras 1533 PCC…
      Paz, Justiça, Liberdade e União nossos irmaos seram vingados.

  3. vai se dizimado da terra seus coiza safado .. ta pagano né quero ve quando os irmaozinho po a mao … 1533 Pcc Paz justiça liberdade igualdade uniao … os irmaozinho serao vingados ..

LEAVE A REPLY