Em busca de “Mano Caio”, policiais encontram drogas em casa

Policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) prenderam, na terça-feira (15/05), um homem no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus, após ele ser denunciado por, supostamente, dar abrigo ao foragido do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDP2) Kaio Wellington Cardoso dos Santos, conhecido como “Mano Caio”. 

A equipe da Secretaria recebeu a denúncia, por meio do Disque Denúncia 181, de que um homem, em uma casa na rua Brenda, no bairro Colônia Terra nova, estava dando abrigo a um foragido. Durante a abordagem e revista na casa, foram encontrados com Luiz Douglas Freitas Cruz, de 29 anos, materiais provenientes do tráfico de drogas. 

Com ele, foram apreendidas 25 “trouxinhas” contendo, supostamente, pasta-base de cocaína, outras 25, contendo, supostamente, oxi, um pacote de substância de cor amarela, um litro de solução de bateria, uma balança de precisão e R$ 35 em espécie. 

Luiz Douglas foi levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Chico Mendes, bairro Novo Israel, zona norte, para os procedimentos legais cabíveis.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta