Eduardo Braga confirma que vai a Parintins participar da campanha de Márcia Baranda

O senador Eduardo Braga estará em Parintins nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, respectivamente, para uma série de atividades no interior e na sede do município ao lado da candidata à Prefeitura de Parintins, Márcia Baranda. “O senador sempre teve um carinho muito especial pela nossa cidade. E agora ele está vindo reforçar nosso time e ver a realidade da população de Parintins”, disse a prefeita.

Braga, que venceu em Parintins nas duas últimas eleições, visitará, na quarta-feira, as comunidades do Mocambo, Caburi, Bom Socorro do Zé Açu, Vila Amazônia e retorna para a cidade. “Ele tem uma ligação muito forte com o povo parintinense. Quando governador do Amazonas e agora, enquanto senador, trabalhou em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, declarou Márcia.

Entre os feitos estão a implantação do sistema de Telemedicina, aumento no número de leitos, aumento no efetivo da Polícia Civil, criação do projeto “Pescador Artesanal”, construção e reforma de Parque de Exposição, serviços de infraestrutura e urbanização, ampliação do sistema de abastecimento de água, reforma e ampliação, do Hospital Jofre Cohen, reforma das escolas municipais, abertura de novas e rodovias, além de implantação de cursos profissionalizantes.

“Juntos, eu e o professor Lázaro em Parintins, e o senador em Brasília, poderemos fazer muito por Parintins, pelo novo povo. Precisamos de desenvolvimento, de educação, de saúde, de saneamento básico e muito mais. Nossos projetos estão juntos com um único objetivo, fazer uma cidade diferente”, finalizou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta