“É preciso ir mais a fundo e investigar quem financiava estes prefeitos presos”, defende deputado

dallas

Em discurso contundente hoje na Assembleia Legislativa, o deputado Wanderley Dallas exortou o Ministério Público e a Polícia Federal a investigar as ligações dos prefeitos com um ou mais parlamentares em Brasília. “Tem gente grande por trás destes desvios. Gente que libera verba federal. É preciso levantar a destinação das chamadas emendas parlamentares. Tenho certeza de que, se aprofundarem, vão chegar em peixe graúdo”, disparou.

Dallas parte do pressuposto de que, para a Polícia Federal entrar em ação, é porque “muita verba federal foi surrupiada”. E diz que, na maioria dos casos, os prefeitos do interior não têm articulação nem capacidade de elaborar um esquema deste tamanho. “Há um cérebro por trás disso. Pode ter certeza. Alguém que circula bem por Brasília, que abre as portas dos gabinetes e os cofres dos Ministérios”, defendeu Dallas.

O deputado disse ter recebido uma informação segundo a qual a representação das duas prefeituras funcionaria no mesmo prédio, pertencente a um político. “Isso também precisa ser investigado”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta