DJ May Seven promove festa de música eletrônica amanhã no meio do lago Tarumã

A amazonense May Seven vem trabalhando para se tornar a DJ mais influente da região norte do país. Ela, que é uma das responsáveis pela popularização da música eletrônica no estado do Amazonas, tocou recentemente no grandioso festival folclórico de Parintins e está promovendo a segunda edição de sua própria festa “Made In Amazônia”, uma boat party no coração da floresta amazônica.

O nome May Seven sempre esteve ligado à Amazônia, não é a toa que é conhecida como a Jungle Girl. Além disso, a DJ sempre se interessou em produzir eventos culturais, e após estudar como poderia unir sua essência e sua paixão decidiu criar uma festa que levasse a e-music e as pessoas para o meio da floresta, mais precisamente para o Rio Negro, uma das paisagens mais icônicas da região.

A primeira edição da “Made In Amazônia”, que foi um encontro de barcos no rio com público limitado, seria como um teste para o evento porém acabou se tornando uma experiência incrível para todos. A música que deveria acabar pela noite durou até a madrugada, sendo comandada pela própria May e pelo DJ Du Oliveira. O sucesso da festa ecoou pela região, prometendo um crescimento considerável para sua segunda edição.

O local escolhido para o próximo evento que ocorre no dia 22 de julho é a Float House, uma estrutura flutuante no meio do Lago Tarumã, que é formado no percurso do Rio Negro em Manaus. Uma excelente opção que traz contato com a natureza e mais espaço para o público dançar. Para o line up, Mojjo estará acompanhando May Seven, e a festa ainda contará com o apoio de marcas importantes como Corona, Tanqueray e BMW entre outras.

“Estou cada vez mais apaixonada por esse projeto! Fiquei muito feliz com o apoio das marcas parceiras, que estão entendendo onde quero chegar e acreditam assim como eu que estão investindo em um projeto promissor. Tenho somente as melhores expectativas para a festa!” – May Seven.

Para um toque final, a “Made In Amazônia” será um evento solidário. Os convidados irão fazer doações que a DJ usará para ajudar o abrigo Moacyr Alves, onde crianças e adolescentes com deficiências físicas e neurológicas são atendidas. Esse é um projeto que representa muito quem é May Seven: Uma artista que busca popularizar a música eletrônica em sua terra natal, e criar essa união da música com a natureza e com as pessoas.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11

LEAVE A REPLY