Deputado diz que se opôs a Ana Aleixo por questões técnicas

O deputado Dermilson Chagas (PEN) enviou nota ao blog sobre postagem que se referia à exoneração da presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Estado.

Veja na íntegra:

“NOTA

Sempre me baseio em questões técnicas e não por devaneio. Jamais pedi a cabeça de Ana Aleixo. Simplesmente o órgão poderia colaborar mais com o desenvolvimento, sendo que ele que faz o papel de fiscalização. O órgão não se adequou com a legislação federal, trabalhava de forma subjetiva, onde o administrador que decidia alguns critérios. O órgão passou a ser burocrático e o tempo que se leva para tirar o licenciamento, é inadmissível. O estado perdendo a receita, geração de emprego e investidores que muitos deixaram de investir. Então, é inadmissível a forma que órgão trabalha. Existe sim muita reclamação na Assembleia Legislativa do Estado, e nós nos baseamos em fatos técnicos e não na pessoa.

Com relação a investimentos irregulares, citado na matéria, reitero que não possuo investimentos ou comércio. Não existe nada no meu nome a minha função no passado era funcionário público, como superintendente regional do Trabalho, e por isso, proibido por lei.”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta