Depois de reação da população, Governo consegue vaga para delegado ferido em outro hospital paulista

Não será no Sírio Libanês, o maior e melhor da América Latina, mas o Governo reagiu à grita popular e conseguiu uma vaga para o delegado Péricles Nascimento no Hospital Israelita Albert Einstein, também em São Paulo.

Veja a nota:

“O Governo do Estado informa que já concluiu os trâmites para a transferência do delegado Péricles do Nascimento para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele será transferido no início da tarde deste sábado, dia 14, por volta de meio-dia, do Hospital Adventista de Manaus, na zona sul de Manaus, onde se encontra internado, para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A remoção será feita por meio de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea, que está sendo tratada, pessoalmente, pelo vice-governador do Amazonas e secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), Bosco Saraiva.

O delegado, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, está internado no Hospital Adventista, na zona sul de Manaus, para onde foi transferido após receber os primeiros cuidados no Pronto-Socorro Doutor João Lúcio, na zona leste da capital. Péricles Nascimento foi encaminhado ao PS João Lúcio após ter sido atingido por um tiro, no dia 8 de outubro, durante uma operação da Polícia Civil para recuperação de veículo roubado. No PS João Lúcio, ele passou por dois procedimentos cirúrgicos de emergência e, com quadro estável, foi transferido para o Hospital Adventista.

Conforme a equipe médica que acompanha a evolução do quadro de saúde da autoridade policial, o delegado permanece estável, sem risco de morte.”

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta