Depois de exames rigorosos, Arthur está de volta e promete muito trabalho

“Que as ruas me aguardem”, disse o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, nesta segunda-feira, 16, ao anunciar o resultado dos exames a que se submeteu na última semana em São Paulo, que afastaram a possibilidade de qualquer impedimento de saúde ao seu trabalho frente ao Executivo municipal. “Fiz o checkup mais rigoroso da minha vida. Examinei tudo. Tudo mesmo. Literalmente”, explicou o prefeito, afirmando que os exames cardiológicos e neurológicos realizados demonstraram que ele está com a saúde perfeita, sem riscos cardíacos e mesmo a suposta labirintite que ele reclamava não foi confirmada por meio dos exames.

“Tudo não passou de estresse resultante da minha 13ª campanha. Os exames cardiológicos foram exigentes. Fui virado do avesso. E tive de me submeter a um cateterismo, para fazer a prova final. Fiz todo tipo de exame, vários tipos de audiometria e exames neurológicos. Afinal, labirintite pode ter a ver com ouvido e/ou com o cérebro. Logo, os dois precisavam ser exaustivamente investigados”, resumiu o prefeito.

Com a saúde em ordem, Arthur retorna a Manaus para assumir a linha de frente na administração de Manaus e apresentar soluções para os seus problemas cotidianos. “Retorno revigorado. Vamos honrar, Marcos Rotta e eu, cada voto recebido. E governaremos, com igual carinho e respeito, também aqueles que, legítima e democraticamente, optaram por outra via. Estamos prontos para o combate”, afirmou Arthur, agradecendo a todos que elevaram seus cuidados e preces por sua saúde.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta