Depois da Afeam, próximo alvo das autoridades de fiscalização é o Ipaam e sua diretoria

Os órgãos de fiscalização do Estado, que estão desmontando os esquemas montados na Agência de Fomento do Amazonas nos governos Omar Aziz e José Melo, estão também de olho no Instituto de Proteção Ambiental do Estado. Há uma série de denúncias formuladas por empreendedores que se julgam prejudicados por exigências absurdas feitas especialmente pela diretora técnica, Artemisa Souza do Valle, uma professora de geografia colocada numa função que ela não domina.

Empreendedores que procuraram o blog, mas pediram anonimato com medo de represálias, dizem que jamais na história do Estado um diretor técnico do Ipaam cometeu tantos absurdos no cargo, a ponto de afugentar investidores, que pretendiam instalar projetos e gera empregos em Manaus e no interior.

“É impressionante como ela coloca obstáculos em tudo. Ficamos desconfiados de que essa postura tem um objetivo nada republicano. Não há diálogo, não existem maiores justificativas. Tudo para ela é problema. Já denunciamos em todas as esferas possíveis. Gostaria de saber como procedem as pouquíssimas pessoas que conseguem aprovar alguma coisa na Diretoria Técnica do Ipaam. Esta senhora não tem a menor noção do mal que está causando ao Amazonas”, disse um deles.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Wdson moraes

    Hill iso e fichinha na frente da imprensa oficial lá o bicho e cabeludo.

  2. Conde

    Sem comentários. Todos que entram pela porta do Ipaam sabem onde ir e quanto precisam paga por um licença. Uma vergonha. O órgão que interrompe o crescimento do estado com péssimos profissionais que não conhecem a realidade do nosso estado nem tão pouco sobre legislacao ambiental.

  3. Jorge Garcez

    Sei tudo sobre IPAAM.

Deixe uma resposta