Dallas recebe o título de “Cidadão de Maués”

A Câmara Municipal de Maués concedeu neste sábado (24) o título de Cidadão Maueense ao deputado estadual Wanderley Dallas. A entrega do título aconteceu na sede do Legislativo Municipal de Maués e teve as presenças do deputado estadual Sidney Leite, do prefeito de Maués, Júnior Leite, do presidente da Câmara de Maués, Simildon Rocha, do prefeito de Manacapuru, Beto D’ângelo, além de vereadores e moradores de Maués.

Ao receber o título, o deputado Wanderley Dallas agradeceu a homenagem e disse que continuará criando projetos e requerimentos voltados ao desenvolvimento de Maués. “É uma grande honra para mim receber o título de Cidadão Maueense. Continuarei defendendo Maués e seus moradores na Assembleia Legislativa do Amazonas”, afirmou Dallas.

Durante o discurso, Dallas disse que nasceu na cidade de Sobral, no interior do Ceará, porém, se pudesse escolher, teria pedido a Deus para nascer em Maués. “É uma linda cidade, cheia de belezas naturais e com povo acolhedor e trabalhador”, elogiou. “Agora posso dizer com todo orgulho que também sou cidadão maueense”, acrescentou.

O deputado Sidney Leite lembrou que Dallas é um dos parlamentares estaduais que mais apresentou projetos voltados à “Terra do Guaraná”. “Há vários mandatos que o deputado Dallas tem atenção especial pelo nosso município”, ressaltou. “A entrega do título de cidadão é merecida e justa”, referendou Sidney Leite.

O presidente da Câmara de Maués, Simildon Rocha, destacou que neste sábado o município de Maués completa 184 anos. “É um momento especial para nossa cidade, pois além da festa de aniversário, temos a satisfação de homenagear o deputado Dallas, que é um parceiro do nosso município”, concluiu Simildon Rocha.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta