Dallas Filho toma posse prometendo defender “as famílias de Manaus”

O primeiro suplente do PMDB nas eleições do ano passado, Dallas Wanderley Muniz Filho, 33 anos, filho do deputado estadual Wanderley Dallas, do mesmo partido, foi empossado, na manhã desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Dallas Filho assume a vaga deixada pelo vereador Marcel Alexandre (PMDB), que agora é o novo titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

Em seu primeiro discurso, Dallas Filho disse que fará parte da bancada de apoio ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), deixando claro que seu compromisso maior é com aqueles que o elegeram vereador.

“Não negligenciarei a minha responsabilidade de representar o povo. Não fecharei os olhos. Serei um vereador das ruas”, afirmou Dallas Filho. “Quero ser defensor das famílias de Manaus”, acrescentou,  assegurando também que as portas do seu gabinete vão estar sempre abertas a todos às pessoas que busquem melhorias para os bairros de Manaus.

Para o vereador, o dia 24 de maio é um dia especial, pois a posse é a realização de um grande sonho. “É um momento de grande simbolismo. Há exatamente 20 anos, meu pai, Wanderley Dallas, começava nesta casa sua trajetória política”, lembrou o vereador. “Acompanhei a posse de meu pai na antiga sede da Câmara, no Centro. Ali começava a sua missão”, destacou.

Segundo o novo vereador, desde muito cedo acompanha o pai pelos bairros e municípios do Estado, onde aprendeu a importância de ouvir as pessoas e de estar de mãos dadas com elas, compreendendo suas responsabilidades de ser um representante do povo.

Dallas Junior também fez menção honrosa ao vereador Marcel Alexandre (PMDB), a quem chamou de “irmão de fé, querido e correligionário”, que assume uma das mais difíceis áreas e quem terá seu total apoio. Agradeceu, ainda, ao prefeito e ao vice, Marcos Rotta (PMDB) ao lado dos quais marchou nos bairros Manaus nas eleições do ano passado.

Fez questão de destacar o senador Eduardo Braga, líder do seu partido, pelo apoio e por acreditar no seu potencial. Mencionou os irmãos de fé vereadores no plenário (entre eles, Missionário André, Fred Mota, Wallace Oliveira, Roberto Sabino, Dante, Gilmar Nascimento, Felipe Souza, João Luiz e Chico Preto), que integram a Bancada Evangélica da Casa, além de homenagear a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas, na figura do pastor Gedeão Granjeiros.

O vereador empossado se comprometeu, ainda, em participar ativamente das atividades e das comissões da Casa Legislativa, sem deixar de lado os bairros e as comunidades, sempre ouvindo os moradores de Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta