Cresce a revolta: áudios indicam que policiais têm certeza de que PMs abandonaram delegado no tiroteio

A tensão cresce em torno do desaparecimento do delegado Thiago Garcez, em tiroteio com traficante no rio Solimões, município de Coari. Policiais civis e alguns militares estão convictos de que a guarnição da Polícia Militar que acompanhava o desaparecido o abandonou no momento em que os criminosos começaram a disparar em direção à lancha em que ele estava, supostamente carregada de drogas.

O depoimento do dono da lancha roubada em Coari, que deu o alarme para o início da operação, indicou claramente que, quando o tiroteio começou, o capitão PM Harisson e seus dois soldados saíram da cena e deixaram Thyago para trás.

Policiais civis e militares estão fazendo investigações paralelas para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento do delegado. Há quem diga até que ele foi assassinado pelos “amigos”, que teriam sumido com o corpo para não deixar pistas.

De qualquer forma, há uma imensa revolta em torno do assunto e a Secretaria de Segurança está sob pressão para dar uma posição oficial sobre o que de fato aconteceu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta