Corecon abre curso para economistas desempregados

“Fundamento para a elaboração de projetos industriais” será o primeiro curso a ser realizado pelo Conselho Regional de Economia nesta temporada e acontecerá de 16 a 20 de julho, das 18h às 21h, na sede da entidade, localizado na rua Leonardo Malcher, 768, Centro. As inscrições vão até 13 de julho, com investimento de R$ 150.

Uma boa notícia é que o Corecon irá disponibilizar dez das 40 vagas para os economistas em situação de desemprego. Para confirmar o benefício, explica o presidente Francisco Mourão Júnior, basta que no ato da inscrição o interessado leve duas latas/pacotes de 400 gramas de leite em pó, além da apresentação da carteira de trabalho para comprovação do desemprego. “Para essas pessoas, estamos cobrando apenas um valor simbólico, que será posteriormente doado a uma entidade beneficente. Neste momento de dificuldade, esses profissionais precisam ser incentivados à requalificação para que sejam logo reinseridos no mercado”, destaca.
O curso será ministrado pelo economista Aílson de Nogueira Rezende, ex-presidente do Corecon-AM, formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com MBA em Engenharia Econômica e Financeira e consultor empresarial desde 2008. As inscrições poderão ser pagas por meio de depósito bancário, cartão de crédito (parcelado em até duas vezes) e cartão de débito, e é destinado somente às pessoas que tenham cursado ou que estejam cursando ciências econômicas. Mais informações: 622-7880/3234-2421.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta