Cidadão pode usar e-mail da CGL para tirar dúvidas sobre licitações

A partir desta sexta-feira (13/04), a população ganha um canal direto de comunicação com a presidência da Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL/AM). Por meio do e-mail presidencia@cgl.am.gov.br, que pode ser acessado na página da CGL/AM (www.cgl.am.gov.br), qualquer pessoa poderá tirar dúvidas, fazer perguntas, enviar sugestões, críticas e, até mesmo, denúncias diretamente para o presidente da CGL/AM, Victor Cipriano, e para o vice-presidente, Sidney Coelho.

A abertura de um canal direto de comunicação com a população faz parte da política de transparência que a atual gestão da CGL/AM tem adotado desde outubro do ano passado, quando assumiu a administração do órgão. “Essa é mais uma medida que adotamos para dar mais transparência e mostrar o trabalho positivo que a CGL/AM tem realizado em benefício da população”, destacou o presidente da CGL/AM, Victor Cipriano.

Para o vice-presidente da CGL/AM, Sidney Coelho, a iniciativa é inovadora. “O novo canal de comunicação visa facilitar o acesso do público em geral e do licitante com o intuito de melhorar os serviços prestados pela CGL/AM”, salientou.

Desde que assumiu a gestão da CGL/AM, em outubro de 2017, o presidente Victor Cipriano tem adotado várias medidas para facilitar a comunicação entre o órgão responsável pelas licitações do Estado e a população. Entre essas medidas estão a ampliação do horário de atendimento, a modernização do site da CGL/AM (www.cgl.am.gov.br) e a criação de uma página no Facebook (www.facebook.com/CGLAMAZONAS).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta