Cidadão joga cédulas em Melo e o chama de “comprador de votos” na Assembléia

Era para ser uma festa governista. Funcionários de todas secretarias foram convocados para dar apoio ao governador José Melo durante a leitura e sua mensagem anual. Mas um cidadão roubou a cena, ao arremessar cédulas no mandatário e o chamar de “comprador de voto”.

A cena ocorreu na entrada do prédio, quando Melo falava à imprensa em um púlpito, na companhia de alguns deputados. Perplexo, Melo não teve reação. A segurança da Assembléia retirou o cidadão.

Veja o vídeo:

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Carlos André

    Hiel, o teu problema é que vc não está mais mamando, ou seja roubando como vc roubou no governo Braga. Mas o cara não roubou a cena e nem foi agredido

    1. Hiel levy

      Bom, se você diz que eu roubei, deve ter provas disso. Apresente-as então. Não vale postagens de desafetos meus. Se você provar, eu fecho este blog. Se não, você se retrata. Topa?

  2. Elsa Silva

    Caro amigo Hiel Levy você hoje é deu conceito sem precedentes parabéns. Gosto muito do seu comportamento aberto, seguro, democrático, justo e etc… Agora uma coisa tem que ser dita : Primeiro não votei em José Melo e nunca votarei, sou Eduardista de carteirinha, mas passada as eleições se enterram os defuntos, reza-se a missa de sétimo dia e vamos que vamos. Perdemos as eleições não a mais nada a fazer, cabe a Policia Federal investigar, prender e levar os acusados as barras da justiça. É comum os que recebem pagamentos em jornais, tvs, blogs e etc para defender seu fiel pagador e acusar o algoz deste é o que vem se fazendo determinados blogs não o sei pois conheço sua decência.
    Parabéns mais uma vez e diga ao nosso querido Ministro que DEUS É A RAZÃO DE TODA A EXISTÊNCIA E PELAS MÃOS DIVINA DE NOSSO DEUS É QUE SÃO DADAS AS DERROTAS E AS VITÓRIAS.
    Cristo é minha razão. AMÉM.

Deixe uma resposta