Castro ouve lideranças para construir propostas de campanha

Pré-candidato ao Senado Federal pela Rede Sustentabilidade-AM, o deputado Luiz Castro reuniu, na noite desta segunda-feira (19), lideranças de movimentos sociais, representantes de conselhos de classes e de sindicatos, para iniciar o diálogo em busca da construção participativa do mandato, na disputa por uma das duas vagas, nas eleições de outubro.

A intenção e construir uma candidatura inovadora, diferenciada, com a renúncia de privilégios do cargo de senador, e tornar legitimo o mandato, com a participação direta dos segmentos sociais e produtivos da população amazonense.

O encontro, realizado no auditório João Bosco, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), e o primeiro de uma série de “Diálogos para o Senado com o pré-candidato Luiz Castro”, que acontecerão com  os segmentos sociais, para ouvir ideias e propostas e a serem incorporadas a plataforma de compromissos da pré-candidatura.

Representantes de movimentos de mulheres, de donas de casa, de pessoas com deficiência, de produtores rurais, de professores, pessoas com HIV/Aids, do cooperativismo, do meio ambiente, participaram do encontro.

“Fizemos um encontro geral, para apresentar nossa plataforma e metodologia de trabalho. Agora, vamos estar ao lado de cada segmento para construir propostas de interesse coletivo e levar para Brasília”, ressaltou o pré-candidato Luiz Castro.

Além do diálogo direto com os cidadãos amazonenses, um dos compromissos assumidos por Luiz Castro é o cuidado com o dinheiro público. Ele já registrou em cartório, o compromisso de abrir mão de privilégios, de reduzir gastos, e de fortalecer a transparência, com ações de fiscalização e de combate a corrupção.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta