Cássio Borges é candidato a vice-presidente da AMB, em chapa que quer resgatar a união dos magistrados no país

Candidato a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros para o biênio 2016-2018, pela chapa “De Magistrado para Magistrado – Construindo uma só voz”, o juiz Gervásio Santos convidou a compor a chapa, como um dos vice-presidentes, o juiz amazonense Cássio André Borges dos Santos, presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas.

“É gratificante ser escolhido para concorrer à vice-presidência da AMB. Se a chapa ganhar, serei o terceiro nome do Estado a fazer parte da entidade. Com certeza, o Gervásio Santos é o melhor nome e tem as propostas mais amplas à magistratura. Por isso aceitamos fazer parte da chapa, que tem grande apoio aqui e nos outros estados do Brasil”, diz o juiz Cássio André.

Em Manaus, o lançamento da chapa acontece no próximo dia 10 de setembro, no condomínio Ilha Bella, com a presença dos associados da Amazon. Entre as prioridades de Gervásio Santos está a valorização dos juízes e resgate da autoestima da magistratura. Se eleito, pretende marcar a gestão na maior entidade da magistratura com o “exercício da união”.

“Estamos assistindo muros sendo erguidos e separando grupos que pensam diferente. É triste, pois somos uma geração que comemorou a derrubada de muros”, diz o candidato.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta