Campanha na internet pretende recolher assinaturas pelo impeachment do governador José Melo. Veja o link

Uma campanha pelo impeachment do governador José Melo, que será massificada em um ato público marcado para a quarta-feira, 18, está tomando conta da internet, com várias adesões.
O evento, marcado para começar às 13h30, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, pretende reunir pessoas sob o grito de “Fora Melo”. Vale ressaltar que o governador está cassado pela Justiça Eleitoral há um ano e se mantém no cargo porque a desembargadora Socorro Guedes Moura, então presidente da corte, lhe condeceu o efeito suspensivo, que possibilitou o recurso ao Tribunal Superior Eleitoral sem que Melo tivesse que ser afastado do cargo.

O impeachment teria três causas principais: o caos na segurança, a corrupção na saúde e as denúncias em torno dos empréstimos feitos pela Agência de Fomento do Estado.

A ideia do movimento é pressionar o TSE, que ainda não incluiu o recurso de Melo na pauta. Mas o pedido da criação de uma comissão para votar o impeachment do governador deve ser encaminhado à Assembleia Legislativa.

Para aderir à proposta, acesse a petição pública aqui.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Pedro

    vamos reforçar isso, pois a cidade esta sem controle, viram a ultima no centro de Manaus, o arrastão, assaltos toda hora, estamos correndo risco de vida ao sair na rua, ou até mesmo trabalhadores indo e voltando pro trabalho podem sofrer um latrocinio, isso é um absurdo, esse governo corrupto tem que sair fora mesmo, todos eles…….

Deixe uma resposta