Braga propõe benefício fiscal para empresa que gerar empregos no AM

“Para cada mil empregos gerados no Polo Industrial de Manaus, a empresa terá o benefício de 5% de isenção do ICMS. Vamos recuperar os postos de trabalho perdidos na nossa indústria nos últimos anos. O amazonense precisa de ‘Emprego Já’”. O anúncio do candidato Eduardo Braga arrancou aplausos calorosos da plateia que lotou o auditório da faculdade de saúde da UniNilton Lins. O público participava do evento, desta sexta-feira (11/08), que celebrou o apoio de novas lideranças políticas à coligação União pelo Amazonas.

A isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) será concedido a empresas que gerarem mil empregos com o compromisso de mantê-los por, no mínimo, um ano. “Para cada mil empregos diretos, são criados quatro mil indiretos. Isso quer dizer que, somente com essa ação do ‘Emprego Já’, teremos cinco mil novos postos de trabalho para o amazonense que hoje está engrossando a fila do desemprego no Estado”, comentou Eduardo.

Outra ação do programa “Emprego Já” é a retomada das obras públicas em todo o estado. “O Amazonas já tem assegurado junto ao Governo Federal recurso para a construção de 50 mil moradias populares dos projetos Minha Casa Minha Vida e PROSAMIM. A retomada das obras públicas vai reaquecer a construção civil, um dos setores mais importantes para a geração de emprego e renda no Amazonas”, explicou o candidato.

AGRADECIMENTOS

Eduardo Braga e Marcelo Ramos aproveitaram o evento para agradecer os apoios que garantiram a coligação União pelo Amazonas no segundo turno das eleições suplementares. “Quero agradecer de coração a todos que, com muita luta, conseguiram nos levar a essa nova etapa da eleição. Foi uma batalha difícil, sem os apoios das máquinas públicas, mas que vencemos com a força e a coragem de quem acredita que o Amazonas Tem Jeito”, disse Eduardo.

Marcelo deu as boas vindas às lideranças políticas e militantes que chegam para reforçar o time da coligação neste segundo turno. “Sejam bem vindos todos que no primeiro turno apoiaram a Rebecca Garcia, o José Ricardo, o Luiz Castro e demais candidatos. Tenho certeza que a soma de nossas forças nos levarão à vitória nesta eleição”, afirmou o candidato a vice-governador.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

2 COMMENTS

  1. A ganância pelo poder a arrogância de Braga vão destruí-lo. Essa ação o TSE so gerou prejuízos para o nosso Estado,colocando à frente do governo um completo despreparado como o David Almeida.
    Agora o Eduardo vai perder a eleição e o pior virá: Amazonino! Ele que ja não tem mais preparo nenhum para governar. Não era melhor te deixado o Melo?
    O Eduardo terá que se reinventar, a eleição para Senado e Governo ano que vem serão quase impossível para ele, tendo em vista que não terá nenhuma maquina ao seu dispor e a sua rejeição estará ainda maior.
    Sendo assim fica claro que o Eduardo irá ficar sem mandato a partir do final de 2018, podendo cair nas mãos da justiça de primeiro grau, justiça essa que mandar soltar e prender sem respeitar sequer o contraditório do réu. Podemos então ver o nobre senador indo rumo à Papuda em 2019, tudo isso por não ter aceitado uma derrota clara em 2014, derrota esta que podia ter servido de lição, mas para quem não aceita perder a maior lição vem com a prisão!
    Ninguém quer ver o Eduardo sem mandato ou ate mesmo preso, porém que sirva de lição caso aconteça, pois o mesmo brincou com o povo do Amazonas, por se achar maior que Deus e não aceitar uma derrota, o que acabou destruindo mais ainda nosso pobre Estado.

  2. Infelizmente este tipo de isenção não irá trazer os empregos perdidos quando as indústrias transferiram para outros estados a matriz que antes ficava em Manaus. Hoje nenhuma indústria tem cargo de diretoria e muitos setores não existem mais na indústrias de Manaus. Aqui só temos mesmo é a produção e que muitas vezes é tercerizado. Precisamos de uma lei mais abrangente e que se crie em Manaus um pólo industrial de equipamentos para energia solar. Mais de qualquer forma já temos uma luz. Agora é só melhorar o projeto.

LEAVE A REPLY