Bomba em Urucará: prefeito tem o pedido de registro da candidatura à reeleição indeferido pela Justiça

O prefeito Felipe Antonio “Cabeça Branca” (PSD) teve seu pedido de registro da candidatura à reeleição indeferido pela Justiça Eleitoral, mas ainda pode recorrer da decisão. Ele corre contra o tempo para tentar “limpar” seu nome da lista dos inelegíveis. Condenado pelo Tribunal de Contas do Estado no Processo 5801/2013, referente ao convenio nº 25/13, firmado com a Secretaria de Cultura para a festa de Santana, e no processo 2050/2013, pela contratação irregular de pessoas temporário para a Secretaria de Saúde, ele precisa tentar recursos ao pleno do Tribunal Regional Eleitoral.

“Cabeça Branca” está perdendo feio nas pesquisas para o candidato do PMDB, Enrico Fallabela, herdeiro político de um clã que comandou Urucará em várias gestões. O tio dele, Pedro, foi prefeito da cidade cinco vezes e tem seu nome lembrado com muito carinho por boa parte da população.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. COLIGAÇÃO POVO UNIDO O PROGRESSO CONTINUA

    Prezados Senhores,

    Vocês estão publicando matéria com o intuito patente de denegrir a imagem do candidato Felipe Antônio e elevar a moral do candidato opositor. Isso causa prejuízo ao embate sadio da disputa eleitoral. Há uma clara e evidente interferência no pleito. A candidatura de Felipe Antônio não foi indeferida. Todos os candidatos de Urucará ainda estão com a candidatura em julgamento. Logo, é uma irresponsabilidade afirmar que a candidatura de Felipe foi indeferida, sem antes consultar os fatos.
    Nossos advogados irão representar contra Vossa Senhoria, caso não haja direito de resposta, e solicitar a devida reparação de danos.

Deixe uma resposta