Assembleia tem que investigar mais o Governo, diz Castro

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Christiano Castilho, prendeu, em flagrante, na tarde de segunda-feira (11/12), por volta das 16h, a garçonete Lucimary de Souza Menezes, 44, por envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus. Em posse da infratora foram encontradas 13 trouxinhas de maconha, três porções pequenas de cocaína e uma porção média de maconha. 

Conforme a autoridade policial, os investigadores chegaram até a garçonete após receberem denúncias feitas no prédio do 14º DIP, informando a venda de drogas em uma casa situada na rua Anador, segunda etapa do loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. 

“Após as delações nos deslocamos ao local indicado e, durante revista no imóvel, encontramos as substâncias entorpecentes escondidas no forro do banheiro da residência. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), constatamos que a infratora já responde a um processo pelo mesmo crime, ocorrido em 2016”, explicou o delegado.  

Lucimary foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, n0 14ºDIP. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a garçonete será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta