Arthur mostra projetos para aumentar a qualidade de vida de moradores da zona Leste

O candidato Artur Neto tem projetos específicos para aumentar a qualidade de vida do morador da zona Leste de Manaus.  O plano foi desenvolvido em parceria com o candidato a vice, Marcos Rotta, e leva em consideração toda a infraestrutura de preparação já feita nestes quase quatro anos de gestão e os inúmeros pedidos de moradores da região, que pedem novas áreas de lazer para aquela região.

“É uma área em que já estamos trabalhando. Revitalizamos o Complexo do ‘Zezinho’, a praça do Campo do Bahia, levamos academia ao ar livre para o Jorge Teixeira e vamos  inaugurar o Parque da Juventude da Bola do São José em breve.  O Parque da Juventude é um marco, pois terá a primeira pista de skate da área, praça de alimentação, quadra e pista de caminhada”, explica Artur.

Na próxima gestão, a qualidade de vida da zona Leste vai aumentar. Artur já tem o projeto do Parque Camapuã, que fica entre as zonas Norte e Leste, por trás do Hospital Francisca Mendes e numa área verde de aproximadamente 300.000 m2. Este parque oferecerá uma ampla pista de caminhada, ciclovias, praça de alimentação, pista de skate, inúmeras quadras de futebol, vôlei e basquete.

Ao longo da pista de caminhada serão locados inúmeros playgrounds, academias ao ar livre,  quiosques de alimentação, bancos e paraciclos. E, com intuito de poder ter cinema ao ar livre, show de artistas locais e nacionais, assim como zumba e outros eventos, o parque Camapuã será a sede de um grande anfiteatro integrado com a natureza: o Anfiteatro Da Floresta, que se tornará o novo ícone de Manaus.

Outra obra planejada é a Praça do Armando Mendes, que será revitalizada e ganhará um calçadão para a caminhada, academia ao ar livre, área para alimentação e reforma do campo de futebol. Além disso, Artur quer colocar em execução o projeto do Parque da Ponta Branca, que terá visão para o Encontro das Águas e nos mesmos moldes da Ponta Negra, com área para balneário e atividades físicas.

“Quem passa na Bola do Produtor vê que os moradores da zona Leste precisam de mais área de lazer. Hoje, que mora nesta área, faz atividades na rotatória. Em breve vamos mudar este cenário e todos ganharão maior qualidade de vida”, afirma Artur.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta