Apóstolo com muita história no meio evangélico anuncia apoio a Arthur Neto

Atual líder do ministério Aliança com Deus, mas com larga história na igreja Assembleia de Deus, o apóstolo Paulo Ribeiro anunciou agora há pouco seu apoio ao prefeito Arthur Neto no segundo turno da eleiçção para prefeito de Manaus.

Ribeiro iniciou seu ministério na Assembleia de Deus, atuando em municípios do interior do Estado, especialmente em Tefé, onde fincou as bases de uma das mais fortes congregações da denominação. Na década de 80, foi convidado pelo lendário pastor Alcebíades Pereira Vasconcelos para assumir uma das vice-presidências em Manaus.

O apóstolo saiu da Assembleia de Deus, sem nenhum conflito, depois que voltou dos Estados Unidos, onde atuou como missionário por algum tempo. Antes disso, foi vice-presidente nas gestões de Samuel Câmara e de Jônathas Câmara, que sucederam Vasconcelos.

Hoje comanda 15 templos em Manaus, instalados em grandes galpões e com milhares de congregados. O templo central fica na rua Maués, na Cachoeirinha.

Na reunião de hoje estavam presentes o advogado e ex-deputado Miquéias Fernandes, que foi um dos articuladores do apoio, assim como o deputado Wanderley Dallas (PMDB).

Arthur compareceu acompanhado da esposa, Elizabeth, e se disse muito feliz com o apoio, lembrando os tempos em que conviveu com Alcebíades Vasconcelos, “um pastor honrado e pioneiro, que deixou muitas marcas no Amazonas e no Brasil”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta