Após ser obrigado a suspender paralisação, presidente dos rodoviários ofende e tenta agredir repórter

Com receio de sofrer punições da Justiça e ser preso, por causa da paralisação ilegal (mais uma) que promoveu hoje no Terminal 1, no Centro, o Sindicato dos Rodoviários acaba de suspender o protesto. Os ônibus já voltaram a circular normalmente, não sem antes o presidente da categoria protagonizar mais uma cena de truculência, ofendendo e ameaçando de agressão o jornalista Pedro Braga Junior, que foi protegido por policiais militares.

Junior é repórter fotográfico e cinematográfico do Portal do Holanda. Ele fazia o seu trabalho, fotografando o sindicalista nas proximidades do terminal, quando foi chamado de “vagabundo” por ele. “É comigo isso? Por que você está me ofendendo”, retrucou o jornalista. Foi quando Oliveira avançou na direção dele, ameaçando uma agressão.

O repórter só não foi agredido porque policiais que estavam nas proximidades perceberam a ação e se aproximaram, momento em que Junior apontou para o sindicalista e denunciou a violência.

Oliveira já teve nada menos que 12 boletins de ocorrência registrados em Delegacias, sob a acusação de violência, inclusive contra parentes próximos.

Veja como Braga Junior explicou em vídeo a agressão:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Ernandes Lopes

    Esse sempre se envolveu em confusões

Deixe uma resposta