Animado com a campanha, Arthur dança forró com a esposa nos bastidores do debate da TV A Crítica. Veja o video

Enquanto os adversários se mostravam tensos em seus camarins, o prefeito Arthur Neto animou-se ao ouvir o novo jingle de sua campanha, em ritmo de forró, e dançou com a esposa, Beth, enquanto esperava o debate começar, no último domingo, na TV A Crítica. A imagem vazou e rapidamente viralizou na internet.

A imagem, aliás, contraria a tese espalhada pelos adversários ontem, de que Arthur estava nervoso no debate.

Durante o debate, Neto alertou o público sobre algumas propostas apresentadas pelos adversários nesta eleição. Ele foi enfático em afirmar que é necessário que se apresentem soluções possíveis para Manaus e não delírios eleitoreiros para enganar o eleitor.

Um dos assuntos mais discutidos ao longo do debate foi a operação “Maus Caminhos”, da Polícia Federal, que desarticulou uma quadrilha instalada no Governo do Estado que desviava recursos da saúde pública do Amazonas. “Esse esquema de corrupção é vergonhoso, condenável e prejudica, sim, a saúde de Manaus”, disse Arthur Neto.

Arthur Neto afirmou que não permitirá que o grupo responsável pelo esquema de corrupção na saúde pública no Governo do Amazonas se instale na Prefeitura de Manaus. Ele destacou o trabalho de base realizado na administração municipal para a implantação da Cidade Inteligente e concluiu que Manaus está enfrentando a crise econômica com firmeza, o que dificilmente aconteceria se não houvesse experiência e compromisso na gestão pública.

Antes do início do debate, Arthur Neto protagonizou um momento de descontração na sala reservada a ele e sua equipe. O prefeito caiu na dança ao ouvir o refrão de um dos jingles da campanha que fala: “Vai Arthurzão! Vai Arthurzão!”.

Veja o vídeo:

 

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta