Amazonino se reúne com lideranças da Assembleia de Deus

O candidato Amazonino Mendes (PDT) reuniu-se hoje, em uma casa de eventos no bairro Ponta Negra, Zona Oeste, com membros, líderes e dirigentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), entre eles o deputado federal Silas Câmara (PRB). Participaram também da reunião o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), o vice-prefeito Marcos Rotta, ambos do PSDB, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko.

Governador por três mandatos, Amazonino Mendes disse que esta campanha é especial, em razão da situação de caos instalada no Estado. “Quero agradecer por este encontro, que traduz solidariedade e compreensão. Já vivenciei muitas campanhas. Cada campanha tem um sabor e cores diferentes. Esta campanha é marcada por uma vontade especifica por tirar o Estado de uma situação delicada, do momento difícil. É preciso que os amazonenses parem para pensar diante desta lastimável situação. É a eleição mais importante dos últimos tempos. Ou nós salvamos o Estado ou vamos todos padecer”, comentou.

O candidato alertou os religiosos para as promessas fictícias apresentadas no pleito. Ele criticou a dívida anual paga pelo Executivo dos juros oriundos de empréstimos. “Não é correto confundir administração com obras. Administrar é difícil. Obra todo mundo faz. Basta ter dinheiro ou arrumar recurso emprestado. Administrar com excelência, cuidar da saúde, educação, segurança, finanças, aí é que se encontra o problema. Elas são básicas, fundamentais. Isto o povo não vê, não é comunicado”, disse. “E o povo se equivoca. Às vezes uma grande administração é condenada pelo povo. E às vezes uma administração farsante, mentirosa, hipócrita e enganosa é aplaudida. Hoje nós pagamos R$ 800 milhões por ano, pelos juros de dívida pública, recurso para pagar empréstimos. É um absurdo, descaso e descompromisso. Falta de amor com a gestão pública”, completou o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”.

O deputado federal Silas Câmara (PRB) disse que no próximo domingo (27) o eleitor vai escolher o comandante para reconstruir o Estado. “Estamos aqui para lhe agradecer por ter aceitado o desafio de reconstruir o Estado. Somente uma pessoa capacitada como o senhor, para colocar novamente o Amazonas no trilho”, frisou.

O líder da IEADAM, pastor Jonatas Câmara, informou que estiveram presente na reunião os membros e líderes das 1.170 congregações espalhadas pela capital amazonense.

Governo

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), informou que vai governar a capital ao lado do ex-governador Amazonino. Ele ressaltou a imediata posse do novo chefe do Executivo estadual para estancar gastos dispendiosos de recursos públicos do estado. “A posse do novo governador deve ocorrer logo após o pleito, o mais rápido possível. Acabou a eleição, toma posse e vamos à luta. Estou ansioso para trabalhar junto com o Estado porque não aguento mais governar com o isolamento. É perverso o que estão fazendo com os recursos. Amazonino se elege e vamos unir o Estado”, destacou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Neuton Ribeiro

    Até concordo que os cristãos sejam ativos na política, mas deixar-se levar por um “pastor” isto é loucura e demagogia com as coisas sagradas. Irmãos não se iludam com falsos líderes e exerçam seu dever cívico com consciência escolhendo o melhor para o nosso Estado. Acreditem esses aí estão por causa própria.

  2. Marcos

    Silas Câmara olhando vessa imagem para o bando de abestados cegos que se deixam guiar por um homem sem escrúpulos como ele, Jesus ja falava do Silas e seus familiares em Mateus 23:13…Ai de vós, doutores da Lei e fariseus, hipócritas! Porque fechais o reino dos céus diante dos homens. Porquanto vós mesmos não entrais, nem tampouco deixais entrar os que estão a caminho! 14 Ai de vós, doutores da Lei e fariseus, hipócritas! Porque devorais as casas das viúvas e, para disfarçar, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! …Quem vai livrar da fúria de Deus você Silas Câmara???Muito em breve seu castigo virá e digo mais não pela mão de homem para que não digas foi fulano ou aquele mais sim pela mão do próprio Deus Vivo, pois a muito mandou você conserta seus caminhos. Tem pego os escolhidos para trabalharem em uma seara que não é a do Deus Vivo e sim a seara que queimara como a palha naquele grande dia.

Deixe uma resposta