Amazonino promove adesivagem e visita obras na zona Leste de Manaus

O candidato da coligação “Eu voto no Amazonas” ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), e a candidata a vice, Rebecca Garcia (PP), participaram, neste sábado pela manhã, de bandeirada com adesivagem de carros de apoiadores e simpatizantes, nas zonas norte e centro-sul de Manaus. Logo depois, eles visitaram obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no bairro Jorge Teixeira, também na zona leste.

De acordo com informação de seus secretários, Amazonino Mendes, em dez meses de seu mandato tampão como governador, conseguiu impulsionar obras e serviços na maioria dos municípios, inclusive a capital, com  investimentos de mais de R$ 587 milhões no sistema viário, em 53 cidades, sendo R$ 146,1 milhões em Manaus.

“Estamos felizes porque Deus me deu a oportunidade de, num período tão curto, fazermos tantas obras. Na história deste estado, nunca ocorreu tanta obra ao mesmo tempo, em todos os municípios, e a capital”, disse Amazonino, ao visitar obras da Secretaria de Estado da Região Metropolitana (SRMM), na rua Andiroba, bairro Jorge Teixeira, acompanhado do novo secretário da pasta, Marcos Rotta.

Infraestrutura

Amazonino Mendes disse que vai manter a “Ação Conjunta” com as prefeituras do interior, com a retomada e a entrega das obras que estavam paradas, dando prioridade àquelas que gerem mais empregos e renda; entregar as obras de duplicação da AM-070 (Manaus-Manacapuru) e da recuperação da AM-010 (Manaus-Itacoatiara), além  dos principais ramais no interior do Estado. Ele também vai buscar alternativas ambientais, política e econômicas para a conclusão das obras da BR-319 (Manaus-Porto Velho) no menor prazo possível.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta