Aliado da cartolagem que afunda o futebol amazonense, Omar vai integrar a CPI da CBF

20150710114006omar_petulante

O que se pode esperar de um senador que nos últimos anos compactuou com todo o desmando e incompetência da cúpula do futebol amazonense como componente da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar a Confederação Brasileira de Futebol? Pois é nessa condição que o senador Omar Aziz chega ao colegiado.

Omar é a eminência parda que comanda o futebol do Nacional F.C. há pelo menos uma década. É um frequentador assíduo dos jogos do time. Nunca disse um “ai” sobre a incompetência dos dirigentes locais, que não conseguem fazer um campeonato atrativo para o grande público nem colocar um time amazonense nas principais divisões do futebol brasileiro.

Se compactuou com essa mediocridade local todo esse tempo, com que moral o senador vai questionar os desmandos da CBF? Tinha que começar pedindo uma mudança radical na cúpula do futebol amazonense, certo? Mas duvido que tenha coragem de abrir a boca para pedir isso.

Triste CPI! Triste Romário, que se deixa fotografar com Omar para que este tente fazer propaganda de algo positivo que anda fazendo em Brasília! Triste futebol brasileiro!

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta