Adventista praticante, David Almeida recusa reuniões políticas no sábado e vai à Igreja

O futuro governador interino, deputado David Almeida, não está participando hoje das reuniões que tentam definir os grupos que disputarão a eleição suplementar, que definirá o substituto do governador cassado José Melo. É que o parlamentar é adventista do sétimo dia e dedica o período que vai das 18hs de sexta feira às 18hs de sábado às atividades religiosas.

O ritmo das reuniões é frenético, mas o futuro governador tem o seu próprio. Ele é atleta e costuma correr todos os dias. Também tem muito controle com a alimentação e uma ligação muito próxima com os amigos da vida toda.

David é um “menino do Morro”, nascido e criado no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul de Manaus. Mas, ao contrário da maioria dos amigos de infância, não enveredou pelo samba. Muito embora seja muito querido pelos integrantes da escola de samba Reino Unido, a maior referência do local.

O deputado não mora mais no Morro, mas vai quase todos os dias visitar a mãe, que ainda reside no bairro. A família toda é adventista e frequenta a igreja localizada na região.

Ele deve retomar as conversas no domingo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Anônimo

    Feliz aquele que segue os caminhos traçados pelos Senhor! Que nao os transgride, que nao os desvirtua.

  2. Zé merenda

    Fofa essa reportagem! rum…

  3. nelma

    tire os juros absurdos das casas da suab meu irmão e governador interino

Deixe uma resposta